domingo, 30 de maio de 2010

Nossa linda história...

Agradeço a Deus, e a todos que, direta ou indiretamente, participam da minha felicidade.
Eu e Daniel, ficamos super emocionados quando assistimos este vídeo-homenagem. (Luciano, meu irmão, que surpresa linda! Deus te abençoe!).
Quanto aos depoimentos: meus tios e primos de beeem longe, saibam que amei as mensagens de vocês.
Aos meus pais, (mainha e painho), amo vocês de todo o meu coração, e vocês sabem disso.
Luciano, Lucas, Leví e Lael, meus irmãos queridos, Deus há de recompensar tudo o que vocês fizeram e fazem por mim.
Agora, desejo a todos, incluindo meus novos parentes (família de Daniel), que Deus esteja sempre protegendo vocês. E que, em tudo, o nome do nosso Deus seja glorificado. (Amém!)

Recebam um grande abraço MEU e de MEU MARIDO (Rsrs...)


2 comentários:

  1. Livia e Daniel!

    Mais uma vez parabens e muitas felicidades na mais fortes das unioes! Que Deus possa abencoar e estar presente em todos os momentos. O video ficou muito bonito. Espero logo poder ver as fotos.
    Beijos e abracos com carinho de seu Irmao longe;

    Sam

    ResponderExcluir